sábado, 11 de setembro de 2010

Melhores amigas

Vc tem uma melhor amiga?então eu tenho duas melhores amigas e as mais perfeitas desse mundo todinho :)
Então gnt vou falar pra vcs das minhas melhores amigas
Uma é Anna Luiza Rangel (Anna Rangel do blog) a outra q vcs ñ conhecem é Aline Bersan
Ai gnt elas são lindas ee estão sempre ali do meu ladinho pra me ajudar e me dar bronca HAHA na maioria das vezes elas me dão bronca mas fazer o q neh !Com isso elas me ajudam a crescer  quando o assunto é garotos por exemplo e eu to triste por causa disso elas ficam mais estressadas do q eu e querem pegar o menino na porrada qual a necessidade disso ñ sei maaaas são sempre o q elas querem fazer :s
Com elas eu passei os a maioria dos momentos mais felizes da minha vida  e ainda espero passar mts neh meninas ?!

A Anna é da minha escola da minha sala vejo ela tds os dias.. a ñ ser quando ela falta o q é uma coisa mt rara (quem conhece ela sabe disso haha) o q simplesmente me mata de preocupação ai ai mas fazê o q neh ! A gnt curte as mesmas coisas somos super estressadas tudo bem q sô um pouco mais q ela mas eu sou bem estressada uhsusahsa Tem coisa q nós nos contrariamos e mt como por exemplo ela ama o  Rupert Grint e acha ele lindo,a pelo amor de Deus q ruivo mais feio ¬¬ mas fazê o q bom q a concorrência fica menor pra mim hah (brincadeira)

Já a Aline nunca foi da minha sala e nossa amizade começo assim derrepente sempre moramos no msm bairro mas nunca nem olhamos uma na cara da outra até q um dia vimos q nos nascemos umas para outra (cruzes isso soou meio lésbico suhuashs) fazemos academia juntas ta q eu quase ñ vou mas eu to matriculada então nós fazemos academia juntas haha

Podem falar q eu sô sortuda neh?! A minhas melhores amigas são sortudas por me terem como amiga só isso q eu digo haha
Mas cá ente nos vou contar um segredo pra vcs eu odeio elas um cadinho pq elas são botafoguenses ECA!pô gente q coisa mais opostas do q Flamenguistas e Botafoguenses ¬¬
Mas enfim neh isso td foi só pra falar meninas eu amo mt mt vcs !
Quem ñ tem uma melhor amiga pra quem conta td com quem briga conversa e joga papo fora? Se vc ñ faça o favor de proucurar uma logo vc ñ sabe o q vc ta perdendo mas escolha com mt carinho tah !
Aline Bersan-Anna Rangel-EU
beijão,
           Anna Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário