terça-feira, 23 de novembro de 2010

Voltei

   Nossa um milhao de anos q a gnt nao posta nada aki neh ?? HUASHUASHUAS
   Nao faremos mais isso , mas com final de ano , sao mtas festas , mtus compromissos ( mentira , ate parece UHASUASHUAS )  mas fim de ano eh mais complicado mesmo neh ?? Cheio de complicaçoes no colegio , notas notas notas , pode bater aquele desespero ( ou nao ) , surgem novas  pessoas nas nossas vidas , novos deveres tb , fim de ano pra mim  eh assim !!! Super atripulado , aniversarios , finais de provas do ano todo , revisional , vestibular , FÉRIAS , nataal , ano novo ,  veraaaooo ….. ufaa , só de falar eu ja fico cansadaa , mas eu  adoro isso !!!
   Bom , mtas coisas aconteceram nesse tempo , passei de ano ( ate q enfim *-* HUASHUAS ) , mtas coisas boas aconteceram , pessoas legais apareceram e se tornaram importantes  pra mim , meu aniversario eu passeii fazendo simuladoo ;/ mas  ta bom , ganhei presentes *-* HASHUSAUHAS
   Agora com as aulas no finzinhoo , vem o revisional com força total pro PISM , o vestibular q veio pra nos ajudar mas tb pra infernizar nossas vidas  ( ok , serei  menos dramatica !! ) mas q eh  fundamental  pro nosso futuroo , entao nem vo reclamar naao !!
  Bom eh isso , agora nas férias eu vo ficar livre ai vo postar mtas coisas aki !!!!
          Beeeijinhos ,

                                                                   Anna Rangel

    @annacarelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário